CCB - Perguntas Frequentes - ESPORTES E ARTE NA POLI

(dados eventualmente não-atualizados - consulte fonte oficial)

Os grupos voltados a atividades artísticas e esportivas na Poli já foram citado na página sobre os Grupos de Extensão, na lista criada por e autoria de Rafa Baldy. Na presente página, vamos simplesmente listá-los separadamente:

ESPORTE

Atlética: são 30 modalidades diferentes para você escolher qual esporte praticar. Isso tudo sem falar da gestão da Atlética, em que você pode organizar campeonatos, festas, criar artigos personalizados e muito mais! Venha participar, nos reunimos todas as segundas-feiras, às 11h, na nossa sede.

Peste Negra: torcida organizada da Poli, responsáveis pelos gritos, bandeiras, bebidas e tudo que é daora nos jogos!

ARTE

FCAP: Frente de Cultura e Arte da Poli

Acappolli: grupo de pessoas que amam cantar em qualquer lugar. Qualquer lugar MESMO.

Amudi: é um grupo que se expressa artisticamente através de projetos que usam a tecnologia de forma lúdica.

Babel: prosa. Poesia. Pintura. Desenho. Fotografia. Produz ou aprecia? Seu lugar é na Babel!

GTP: o famoso Grupo da Tilápia Paranaense. OBS: não confundir a sigla com a do Grupo de Teatro da Poli!

Poli Dance: grupo de danças de salão e de jazz com aulas abertas à toda comunidade USP.

Rateria: "a melhor bateria universitária do universo!" Venha tocar com a gente, não precisa saber tocar! Ensinamos do zero.

Página criada em 22/2/2017 por Augusto Camara Neiva (CCB-Poli-USP).