Participação no GC-LOG do MIT

Equipe do GC-LOG 2011 na Poster Session, MIT

Um dentre os vários diferenciais oferecidos pelo programa de Pós-Graduação em Sistemas Logísticos é a oportunidade de participar e de obter o GCLOG (Graduate Certificate in Global Logistics & Supply Chain Management) do renomado Massachusetts Institute of Technology (MIT). Alguns dos melhores alunos do programa de pós-graduação foram selecionados para o GCLOG e se mostraram encantados com o que viram, leia o depoimento de um desses alunos:

"Para mim, o mestrado em engenharia de sistemas logísticos foi muito valioso. A oportunidade de pesquisar ao lado de pessoas altamente capacitadas me fez crescer em um ritmo bastante acelerado, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. É um curso bastante desafiador, porém as horas gastas com os estudos e atividades acadêmicas estão sendo agora recuperadas com juros e correção monetária. Como comentários gerais do curso em si, eu diria que é um dos mestrados mais completos da área, envolvendo uma forte capacitação em modelagem matemática e também em técnicas e metodologias de gestão, competências muito valiosas no mercado.
   Além disso, existe a oportunidade de uma extensão do mestrado no MIT, o GC-LOG. Aproveitei essa chance, e digo que foi tão valiosa quanto o mestrado e igualmente desafiadora. Minha visão é que o GC-LOG é um prêmio para os alunos que se destacaram no mestrado, e é uma oportunidade para participar do grupo que mais influencia os avanços em logística e cadeia de suprimentos do mundo."

Luiz Andrade

Brasileiros do GC-LOG 2011